quinta-feira, 11 de julho de 2013

“Vou apresentar uma emenda no orçamento do estado para UERN em Apodi” declara deputado Kelps Lima

O deputado estadual Kelps Lima participou na tarde desta quinta-feira, 11 via telefone do programa Jornal da cidade com o Radialista Fábio Soares na FM Cidade em Apodi, onde falou sobre as discussões travadas pela sociedade apodiense em prol da instalação do Campus da UERN na cidade do Apodi.

Kelps justificou sua ausência no evento que a CMA estará promovendo no próximo domingo, com presenças confirmadas de outros deputados estaduais e federais, informando que já estava com uma agenda marcada a mais de dois meses por isso não teria como cancelar o compromisso, já que a reunião foi marcada ainda ontem, pedindo compreensão da sociedade apodiense como também dos Vereadores.

Ele informou que hoje havia recebido uma ligação do Vereador Laete Oliveira, que pediu que ele intercedesse junto ao governo do estado, para que se marcasse uma audiência com a governadora Rosalba Ciarline, onde o deputado informou que essa audiência já está pré-agendada para a próxima semana, e que ainda hoje ou mais tardar amanhã anunciará a data da audiência com a chefa do executivo estadual.

O parlamentar ainda afirmou que apresentará no orçamento do estado uma emenda para a UERN em Apodi, e pediu apoio de todos os deputados para que aprovem a mesma, para que fato a coisa aconteça. “Não podemos ficar só falando, precisamos agir, já com a força do mandato que é de Apodi conseguimos agendar essa audiência com a governadora, e vamos apresentar no orçamento do estado uma emenda para esse sonho de Apodi que é a UERN” afirmou o deputado Kelps Lima.

21 comentários:

  1. Muito bom esse comprometimento com o Apodi que o nobre deputado está manifestando. Vale salientar que já existe uma emenda para UERN (inclusive aprovada) no valor de R$ 20.000.000,00 que foi de autoria do federal Fábio Farias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babaca vc sabe d nada ta deletando a ajuda do parlamenta

      Excluir
  2. Toda ajuda; todo apoio será bem vindo. A UERN não tem cor partidária é de todos e para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade e quem prometeu nao pode faser entao vamos faser

      Excluir
  3. faz que tem voto em apodi

    ResponderExcluir
  4. o que ajudar, este sim merece um voto de apodi...

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite ! a todos quero aqui parabenizar o nobre dep Kelps Lima pela iniciativa e assim que conseguiremos o campos da UERN Apodi tem que mudar a formula de fazer politica e assim com seriedade que vamos levar progresso para a nossa cidade Apodi e de todos nos e vamos continuar lutando obrigado

    ResponderExcluir
  6. laete todo vereador tem quer ir atrás de seu deputado, mostre o seu, e persa a ele empenho pra uern em apodi ou voce só mostrar ele no dia de pedir voto.

    ResponderExcluir
  7. Castelo Morais - Apodi R12 de julho de 2013 às 06:25

    se tem 20 milhões colocado por FABIO FARIAS kd? porque não chegou ainda. vamos acabar com essas besteira de cor partidária se KELPS quer da sua contribuição que os outros deputados se manifeste e dê tamben sua palavra por nosso apodi. e o pai da UERN vai a nossa luta e pronto. tenho dito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja sabemos q flavinho nao tem como ser pai da crianca entao agora vamos ajuda

      Excluir
    2. Se os 20 milhões não chegou a culpa não foi dele (Fábio Farias) !!! Acho que essa explicação cabe a nobre governadora. Outra, venho acompanhando o trabalho de Kelps através deste blog e acho que ele tem feito um bom trabalho, e a contribuição dele será muito valorosa para a causa. Quero externar que no meu modo de ver ele deveria, ao invés de colocar uma emenda, juntar-se aos outros deputados que já se colocaram a disposição da causa e cobrar das autoridades competentes a liberação desses recursos da emenda do Fábio Farias. Kelps alocando uma nova emenda para UERN em Apodi seria mais um trâmite até ser aprovada e liberada, se é que seria, estamos o que está acontecendo com a emenda, JÁ APROVADA, do deputado Fábio Faria. Concorda Castelo Morais ??

      Excluir
  8. Se não for pra atrapalhar, que seja bem vindo a luta...

    ResponderExcluir
  9. Na luta empreendida por todos os filhos desta terra querida que lhe querem bem, via emenda do deputado federal Fábio Faria já tem em caixa 1.000.000,00. Não é promessa, já é realidade. Deixem de besteira e façam os outros deputados estaduais ou federais enrarem na briga também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde ! a todos não e so apresentar a emenda e conseguir a sua liberação portanto e hora de cobrar a todos os nossos representantes sem olhar as cores do partido vamos a luta e vamos mandar e_mail para todos os nossos parlamentares e hora de mobilizar para colocar os valores no orsamento de 2014 obrigado.

      Excluir
  10. Eu queria saber do presidente da camara de Apodi EVANGELISTA,o que o deputado dele GEORGE SOARES vai fazer para o nosso Apodi e especificamente para a UERN,POIS ATÉ AGORA GEORGE SOARES SÓ BENEFICIOU A CIDADE DELE ASSÚ.

    ResponderExcluir
  11. eu também gostaria de dizer que emenda a gente faz aqui,tem varias oficinas,agora queremos saber da construção da urrn,porque eles arranjaram universidades para angicos,caico,açu,pau dos ferros e caraúbas e a gente só dedo nas ventas e ainda tem politico gaito,atucioso que pensa que o povo é doido,tanto daqui como de fora.coitados.vamos mostrar a voves as urnas da revolta apodiense.

    ResponderExcluir
  12. cade as lideranças de apodi,que sobem nos palanques ,pedindo voto para esse e aquele candidato,passando de casa em casa,ei a coisa vai mudar porque o voto é nosso e a resposta vcs vão tem em 2014,vcs não perdem por esperar e ainda vai ter muito,muitos que a agenta vai tar cheia para virem a apodi ouvirem o povo.agora na campanha passam de semanas aqui,kkkk porque as lideranças não respeitam o povo e exigem,exigem ,exigem solução, para os jovens de apodi?ou vaõ pedir um grande CPD.para a juventude que poderá em parte se desistimular sem faculdade e partirem para outras opçãoe,respeitem a juventude pobre e direita de apodi politiqueiros.

    ResponderExcluir
  13. Amigos se eles quizessem resolver o problema,começaria pelas lideranças politicas de apodi.porque não fazem como as lideranças de açú e de caicó,que em bloco,com união cobraram e cada idade conquistou mais uma faculdade ,ja que tinham uma já.essa de um falar individualmente dali,outra falando individualmente de lá,gente isso é só satisfação a sociedade.. temos é que punir as lideranças,todos,não votando em seus politicos fracos e que só querem os votos de apodi e mangarem com palavrinhas de praça da alegria.foi vaõ se enganar com as urnas de apodi quem viver verá lideranças. TENHO PENA DE VOCES TODOS.KKKKKK

    ResponderExcluir
  14. esse deputado de açu,brigou e levou uma ufersa com curso de medicina para açú...apodi para esse povo é piada.votem outra vez .e os outros seguem o mesmo caminho...tem gente que nem vem aqui e nem vai dizer nada.é assim..votaremos neles...eu nunca mais e sou partidário,mais sou mais a minha terra não ser enganada.

    ResponderExcluir
  15. Destinar emenda é muito fácil, Fábio Faria já destinou 3, e o dinheiro não chegou... Apodi não quer conversinha bonita, queremos a UERN aqui, diga a seu deputado que pode se apressar para garantir esse dinheiro e consequentemente seus votos, tendo em vista que o próprio disse que seu mandato estava à disposição de Apodi.

    ResponderExcluir